sábado, 14 de maio de 2011

não te deixo fazer parte do outro canto de nós



Nunca tive uma aversão fincada por uma única rapariga. Elas sempre jogaram do mesmo lado que eu e os inimigos são comuns a cada uma de nós: os rapazes. Mas de repente o que é que me surge? A amiga do amigo da minha amiga que resolve vir armadilhar o que eu julgo ser a minha, tua e nossa oportunidade.
Foda-se lá a garota e a sua mente de 12 anos e o seu método de conquista, persuasão (o que lhe quiserem chamar) bem persistente.
Ele é uma coisa do outro mundo, não é? Eu sei, até as conquistou a elas num estalar de dedos. Já comigo, ele repete sempre que não me vais tirar o lugar.

É agora que te vais lembrar que tens um namorado que é o teu reflexo mas com pila? Podes tocar em mim mas ai de ti (AI DE TI MESMO) que toques nele!




Sem comentários:

Enviar um comentário