terça-feira, 17 de maio de 2011

é isto que me faz duvidar de todas as minhas capacidades





Preciso de saber o que é que queres e precisas. Se realmente te faço bem, corta o mal pela raíz porque assim não a deixas ir embora nem te deixas viver. Não quero que a faças desaparecer porque também eu ainda tenho um zumbido mesmo atrás do ouvido que não me deixa dar-te tudo; mas quero que a guardes duma vez e me deixes abrir o meu coração a ti.
Não sei mais o que te possa fazer, já gastei o meu latim em tudo o que te expresso e tu também. Se não depende de mim e de nós, porque é que tem de depender só de ti?
Eu não preciso de sair disto magoada portanto acho que vou eu cortar o mal pela raíz e deixar que continues a alimentar uma coisa que só te faz mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário