sexta-feira, 11 de junho de 2010

estou cá fora, abre a porta

Custa sempre muito mais quando te tenho no meu campo de visão e não me posso atirar a ti de forma descontrolada!
Como eu te conheço meu amor, como eu te conheço. Bastou-me um brilho cravado nesses olhos para perceber que me estavas a lançar o melhor beijo! Então e agora, vamo-nos perder nesta desesperante vontade de nos lançar-mos um no outro e não fazer nada? Não, secretamente chamas-me por pensamentos e vou ter contigo o mais depressa possível. Já estou do teu lado, agora beija-me antes que me derreta em suspiros!
Vão ser dias longos sem a tua presença, degradantes mesmo. Estás disposto a vir à praia todas as noites para fugirmos da saudade? Eu estou disposta a agarrar em tudo, correr para a província e adormecer a teu lado, agarrados, bem quentinhos...
Mas agora manda lá a mensagem a que tenho direito e esquece o tempo que nos separa!

Sem comentários:

Enviar um comentário