segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

bom dia, faltam 3 meses e aí será diferente

Há que pensar nas coisas boas da vida. Naquilo que ela nos vai dando todos os dias, hora após hora, minuto após minutos. agarrar nisso e guerrear todos os maus pensamentos que escavam a nossa mente segundo após segundo.
Tento fazer isso, nem que seja ao olhar para o sol a beijar a terra ao fim do dia. Mas a meu ver, é muito melhor vê-lo a beijar o mar. Sentir a maresia tocar na pele e arrepiá-la tal qual um orgasmo que só ele me consegue dar. Tenho sorte. Muita.
Quando lhe digo que nem nos meus mais belos sonhos imaginaria que alguém com tal audácia me suplantasse para uma terra que nem sabia existir. Fico sempre com a sensação que não sou pessoa para tal bondade e amor.
Já alguém dizia "aceitamos o amor que achamos merecer". Eu aceito mas quero mais e quero mais para ti porque mereces o sol a beijar o mar, na magia que isso me faz. E tu dizes que sou eu, o meu cheiro, o meu toque e o meu olhar, que te enche a cada instante e te faz desejar todos os dias a teu lado.
Não sei se será para sempre. O nosso sempre será. É contigo que sonho. É contigo e com o sol a beijar o mar. Mas se estiver a beijar a terra... é contigo que será.

Sem comentários:

Enviar um comentário