quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

A encruzilhada que são o meus dias

Saio de casa às 8h20.
Chego ao estágio às 9h.
Bebo um café bem curto e fumo um cigarro (é incrível a facilidade que tenho em cair neste vício que já não foi e voltou a ser).
Ligo o computador e organizo tudo.
Escrevo.
Reflito.
Ponho em ação.
Almoço.
Fumo um cigarro.
Escrevo.
Reflito.
Ponho em ação.
Saio às 17h do estágio.
Chego a casa às 17h40.
Monto o computador no meu escritório improvisado.
Fumo um cigarro.
Escrevo.
Reflito.
Ponho em ação.
Janto.
Fumo um cigarro enquanto desabafo com a única pessoa que neste momento me consegue abraçar (por força das circunstâncias).
Escrevo.
Reflito.
Deito-me à 1h.
Tento adormecer.
Não adormeço.
Choro e esperneio.
Contorço-me e peço que tudo passe o mais rápido possível.
Acabo por adormecer por cansaço mental.
Faço rewind e tudo volta às mesma rotina.

E nisto, de repente, perdi-o, perdi a minha relação e perdi-me como nunca me perdi.
Resta-me ganhar forças (onde?).

1 comentário:

  1. adorei. adorei mesmo. muitos parabéns pela força de continuar a escrever. e bem!

    ResponderEliminar