sexta-feira, 5 de novembro de 2010

"how do you feel? that is the question"

Vamos resolver tudo? Já não aguento este enigma!
E que tal apagarmos rapazes, homens e todas as espécies que pensam só com o sexo e não com a cabeça (e com o coração, principalmente)?
O que é que eu fiz de mal? Foi amar-te tanto que até as tuas forças esgotei? Odeio ser gaja e ter alojado no meu coração todo o sentimento deste mundo e do outro!
Dás-me raiva! Dás-me muita raiva! Dás-me ainda mais medo e tremores! E horror!
Desaparece, mas antes olha-me sem o teu amor e diz o que realmente queres de mim, de ti e de nós. Diz-me todas as razões verdadeiras que me tiraram daí! E depois sai, vai para longe e foge-me da vista!
Não percebo porque é que ainda continuo a acreditar nos impossíveis e a fazer de mim doida! Sou rapariga, não é? Oh sexo tão fraquinho! Vou ser 'solteira forever'!
Será que vens aqui saber o que me vai destruindo? Por favor, não! Por favor, sim!
O amor é estranho, dá-me dores de cabeça, enjoos, incertezas, lágrimas e os tais apertos, dá-me ódio e umas posições duvidosas, dá-me noites em branco e muitas perguntas, mil até!

3 comentários:

  1. por enquanto o meu grupo é só de duas. baza passar a três? és mais q bem vinda

    ResponderEliminar
  2. "O amor é estranho, dá-me dores de cabeça, enjoos, incertezas, lágrimas e os tais apertos, dá-me ódio e umas posições duvidosas, dá-me noites em branco e muitas perguntas, mil até!" como me indentifico :o

    ResponderEliminar