domingo, 10 de outubro de 2010

o sabor amargo do chocolate, de outra perspectiva

09.10.2009
Merda, tinhas de te lembrar não era? Sai pensamento, sai! Sai e leva as lágrimas já!
Vou respirar fundo e encarar isto de frente. Não deve custar assim tanto... sempre posso usar o método evasivo e as soluções corrosivas. Arrepia só de pensar.
Nunca pensei vir a martelar com tanta força nas paredes do meu quarto e implorar que caíssem bocados da minha consciência em cima da minha enorme vontade de voltar atrás um ano, e viver tudo outra vez, da mesma maneira repentina e louca. Se calhar é por saber o teu número de cor mesmo que o tenha apagado da minha lista telefónica.
Ainda me lembro de me deparar com o incrível pensamento de gostar de ti de forma diferente. Arrepia só de pensar. E foi tudo num ano... tu, tu e tu! Tu e este meu suicídio! Por mim abríamos a época da caça aos obsessivos e deprimentes e engordávamos com uns kit kat oferecidos pelos preocupados por gente como eu, que tem a mania que os outros é que importam, acima de tudo e dele próprio até.
Resultado: mexo com os sentimentos dos mais próximos e torno-me também homicida. Já não bastava o suicídio, pois não? Egoísta!

Oh these times are hard
Yeah they're making us crazy
Don't give up on me baby!

Solução: engolir o orgulho, esperar, fazer o maior esforço da minha vida para contrariar estes pensamentos cruéis, voltar a engolir o orgulho e mergulhar em tudo o que passámos juntos... pedir desculpas e implorar que não desistas de mim!

3 comentários:

  1. vai outro cigarro? nunca hei-de entender essa vossa mania de apagar o número...


    e tira esta música, faz-me lembrar pessoas doentes e faz-me ficar triste por nem me ter apercebido das coisas monstruosas que essa cabeça estava a magicar.

    ResponderEliminar