quinta-feira, 25 de setembro de 2014

"Não foram precisos nós, entre nós havia um laço"

Deixaste a t-shirt cá no quarto.
O teu cheiro agarrou-se às paredes e ao meu sentido quando cá entro à procura da tua figura à minha espera, que espera sempre e diz que esperará para sempre. Sento-me na cadeira e sugo todas as memórias das promessas que aqui fizemos e vamos fazendo, enquanto me assolam todas as sensações do teu sexo dentro de mim. Antes faziamos sexo, agora fazemos amor, E tive a certeza disso ao olhar-te nos olhos este fim-de-semana, enquanto me dominavas todas as fraquezas e me suplantavas com toda a tua respiração ao meu ouvido à espera dos meus gemidos quentes. 
Deixaste a t-shirt cá no quarto e a certeza que queremos construir uma coisa bonita, seja ela o que for. Porque eu sou tua e tu és meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário