domingo, 9 de junho de 2013

realmente, foi uma noite e pêras

Não é que esteja triste mas hoje deu em mim mil pedaços de memórias. Acordei após uma semana louca e ao olhar para o calendário apercebi-me que hoje faz precisamente dois anos que tive uma das melhores noites de sempre. Voou tudo tão depressa. Olho à minha volta e estão todos onde queriam e deveriam estar. Isso deixa-me feliz. Deixa-me feliz saber que existem os velhos e os novos, existem os que já não são, os que foram muito em muito tempo e os que foram muito em pouco tempo, existem os de sempre e as incógnitas, existem os casos mal resolvidos e o passado bem enterrado. Felizmente existe muita gente no meu coração, e todos os que fizeram parte daquela mítica noite de 9 para 10 de Junho de 2011 estão para sempre comigo, mas também é de forma feliz que digo que apesar de estarem todos só alguns é que se fizeram notar.
Como disse à dois anos atrás "A todos eles, um brinde com uma ganza na mão, uma dança maluca e um até à vista."

Sem comentários:

Enviar um comentário