terça-feira, 13 de novembro de 2012

como o manel diz "se o meu peito diz coragem, volto a partir em paz"

01h02
Uma vez alguém me disse que eu lhe fiz ver o mundo de outra forma. Lembrei-me disso agora por entre o frio que sinto e o sono que não tenho. Deu-me vontade de lhe ligar, ouvir a sua voz e desligar com a certeza que o mundo deu as voltas certas. Mas antes que o mundo me foda e me dê outra vez aquilo que sei que não sinto, eu pousei o telemóvel, vesti três mil casacos e fui à rua fumar um cigarro. O passado que fique lá que eu tenho um curso para fazer.
Já agora, o meu amor chamado estatística vai ter de me desculpar mas só o volto a ver em janeiro. Desisti basicamente. Ai que raiva, odeio a palavra desistir e sempre que a uso sobe-me o sangue à cabeça em forma de aviso.
E acho que já não digo coisa com coisa. Efeitos do frio de Évora que se penetra na pele de uma forma tenebrosa.
Vou mandar mensagem às minhas siamesas para ver se vou até ao quentinho do estudo delas.

03h00
Neste momento elas encontram-se a fazer esparguete e eu roubei o pc para vir aqui num rapidinho explicar o estado em que me encontro.
Cheguei aqui, de pijama e roupa para amanhã num malote visto que durmo cá, e deparo-me com um copo de sangria à minha espera. Começamos a falar de amor.
"Uma vez alguém me disse que eu lhe fiz ver o mundo de outra forma. Lembrei-me disso agora por entre o frio que sinto e o sono que não tenho. Deu-me vontade de lhe ligar, ouvir a sua voz e desligar com a certeza que o mundo deu as voltas certas. Mas antes que o mundo me foda e me dê outra vez aquilo que sei que não sinto, eu pousei o telemóvel, vesti três mil casacos e fui à rua fumar um cigarro. O passado que fique lá que eu tenho um curso para fazer." Engraçado, pensei exactamente o mesmo e fiz exactamente o mesmo. Com uma certa diferença, ouvi de uma delas "devias exteriorizar, não te restringires só às ideias mas àquilo que sentes realmente."
Isto são tudo efeitos de estudo a mais, sono a mais, bebida a mais e amor a menos. Para todos os que estão nesta casa à espera de esparguete com salsichas.

Sem comentários:

Enviar um comentário