quarta-feira, 5 de setembro de 2012

terceira crónica do dia

Este Verão reuniu de mim a melhor e a pior visão de como são as pessoas. Percebi que mesmo não se identificando com certas atitudes o instinto humano leva a melhor e nós acabamos por chegar à noite e pensar "fiz isto e não sou assim". Aprendi a abanar árvores que pensei serem sólidas o suficiente e descobri que amizade vai muito para além daquilo que pensava. Tive o privilégio de me levantar todos os dias antes das 7h da manhã para servir cafés de responsabilidades e galões de crescimento a mim mesma. Existe muito mais gente à minha volta que não fazia ideia que tinha os mesmos ideais e objectivos. E preparei-me da melhor e pior forma para o que aí vem!
Mundo universitário aí vou eu a gostar mais de mim e com mais certezas que nesta vida estás por tua conta.

Sem comentários:

Enviar um comentário