sábado, 10 de março de 2012

pode ser que fique mais perto de ti*

Nunca consegui entender o que transcede a amizade, o que nos liga a uma pessoa e que nos faz sentir protegidos. É o amor na sua forma mais bonita sim, mas continuo sem perceber.
Já perdi a conta dos anos em que és assim do meu sangue. Adorava que estivesses todos os dias comigo para te mostrar como sou eu agora com 19anos e tu com novas experiências. Ambos crescemos, ambos mudámos, ambos continuamos aqui. Eu estou aqui, estarei para sempre aqui a recordar os tempos em que fugiamos de cães e a imaginar o dia em que diga aos meus filhos que o meu melhor amigo, uma das únicas pessoas que nunca pôs em causa o que sou, me ajudou a crescer e a ser mulher.
Desculpa não poder abraçar-te hoje, mas como sempre entendes todas as razões sem nunca questionar.
Parabéns pelos grande 19 Rosinha. És maravilhoso e sabes tudo o que nos liga

Sem comentários:

Enviar um comentário