sábado, 30 de abril de 2011

closer and slowly- dizias tu

"Hoje em dia para mim vê-lo é como assistir pela décima vez ao cinema paraíso. Continuo a adorar mas já conheço todas as cenas, já decorei todos os diálogos e não falho uma sequência. Ele no fundo é como se fosse família, já faz parte da mobília. Prefiro não pensar se ainda o amo ou não, porque no fundo sei que (...)" não faço a mínima ideia.
De um lado o coração no seu palpite máximo à espera de um retorno improvável e do outro o instinto feminino a pedir uma (des)orientação através de um encanto magnífico de surpresa.
Um striptease de alma que me vai levando para um varão inoportuno e vergonhoso. Primeiro dispo o lado mágico, depois o lado sensível e por fim o enorme coração. Fico somente vestida de desejo e vontade de fechar os olhos ao facto de me levares até lá longe.


Por favor instinto, mata de uma vez o amor porque ele já me fez mal demais.


2 comentários:

  1. muito obrigada querida. eu vou postar o mais rápido possivel :)

    ResponderEliminar
  2. este eu gostei de ler. dps quero assistir ao striptease by the way;)

    ResponderEliminar