sábado, 22 de janeiro de 2011

quimera #5

Ainda me dás uma vontade assustadora de te saltar para o colo. Como é que ainda cabe na cabeça de alguém me fazeres estes transtornos horrorosos? Se me perguntasses se ontem teria tido coragem para matar o teu amigo, eu responderia sem nenhum problema que sim, porque aquele cheiro perseguiu-me a toda a hora! Maldito Calvin Klein que se lembrou de fazer uma fragância tão viciante e diabólica. Pensei que já tudo tinha passado, que o vento se tinha encarregado da tua ida mas pelos vistos estava redondamente enganada. Sabe-se lá se não tenho enganado toda a gente!
Realmente é preciso ser de um masoquismo extremo para ainda me debruçar em vagos pensamentos que dão em horas alheias a tudo! Quem tem razão é o meu stôr de psicologia que defende que as mulheres são muito difíceis de decifrar e compreender. Pudera, estão rodeadas de homens que só com um livro de instruções é que resolviam as tentativas de montagem dos seus corações! Temos de dar jus à nossa dignidade e jogar com a mesma carta, senão estamos para sempre presas àquele vício constante de perdedoras. O que é certo é que me apercebi que ainda me encontro no meio de uma canção dos Coldplay e não descobri como sair dela!
Malditos homens sem coordenadas certas que deixam as mulheres num desvario tal, que aos olhos dos outros não têm como se entender.
Voltei a ter medo. E raiva de mim por não me libertar disto. Nunca imaginei que depois de 4meses o caralho do meu coração ainda se lembrasse da falta que me fazes e da dor que me provocas! E depois da fotografia perfeita que és tu a festejar o teu novo capítulo, aí nessa província, com essa sortuda! Se muda tudo? Rigorosamente nada.
Pela milésima terceira vez vi o 'Into the Wild' e a vontade por me ir embora cresceu mais um tanto. Eu sei que saía desta Chernobyl e que levava comigo todas as mutações mas pelo menos livrava-me da visão destrutiva que se tornou tudo à minha volta.
E sensível que estou? Jesus! Só tenho três palavras para este estado de espírito: síndrome pré-menstrual. Lá está, as mulheres e as suas incógnitas em que os homens não ajudam em nada! O pior disto tudo é que depois de tanta conversa fiada ainda estou agarrada a um monte de fotos sem sentido algum ao som de um piano encantador e depressivo e na construção de um plano fiável à minha promessa de nunca mais sonhar contigo. Se eu sei que não te fui nada, que não estás nem aí, que tens um conforto que te dá protecção e uma vida sem mim, porque é que insisto em desafiar as leis do amor? Não sou nenhuma doutora para me debruçar em novas teorias. É que enquanto estou para aqui a lamentar todos os meus azares, tu estás aí a seguir à risca a terceira lei que envolve todos os apaixonados: nunca deixes de estar com a pessoa que gostas quando a tens como tua. Algum de nós que tenha sorte, não é? Porque felizes já somos os dois.
Vou deixar estar-me com este pensamento em ti porque como diz a minha Constança 'não te reprimas por pensares nele, é normal; não tentes não pensar e verás que dás por ti a nem saberes o nome dele.'
ps- o que vinha mesmo a calhar era um pica puro!
ps2- hoje obrigatoriamente adormeço com a minha mãe.

3 comentários:

  1. Passa por estes blog's e deixa a tua opinião.

    se gostas de fotografia:

    - http://clicks-de-amor.blogspot.com/ (visita, comenta, segue, e mete gosto)

    se é mais adepto/a da escrita:

    - http://silenciodosegredo.blogspot.com/



    DS, agradece, beijos e abraços e conto com vocês do meu lado, e façam do meu sonho uma realidade. ♥

    ResponderEliminar
  2. não sei, mas infelizmente é assim. É a vida, é a vida...

    ResponderEliminar