domingo, 9 de janeiro de 2011

lavagem cerebral

E se fosse só agora o momento certo para descobrir cada pessoa ao promenor? Será que desconheço todos os que julgava de trás para a frente? Ou será que sempre foram assim e eu num estado ingénuo tentei apagar isso da minha vista?
Vou deixar de me preocupar tanto com gentes e ser eu a levar isto em diante. Existem mil motivos mas só existe um sentimento e esse, desmorona-se! Apesar de ser triste dizê-lo, estão a desmoronar-se coisas que julguei difíceis de cair por terra. E não, não se trata de espécies do sexo masculino porque esses- coitados- deixaram de ser a minha prioridade há tempos.
Sabem o que me faz lembrar? Your decision- Alice in Chains

3 comentários:

  1. às vezes há formas bem melhores de se dizer o que tu disseste... e se em vez da famosa msg q me enviaste no dia 31, me tivesses dito isso?

    ResponderEliminar
  2. é o q tnh feito, daí o meu post. acredito q a msg q me enviaste até possa ser aquilo q pensas, mas por mais sincera q tenhas sido, n me venhas dizer q n era a desejar mal a alguém, é mais q claro q foi msm com a intenção de tal e corrige-me se tiver errada, mas foi o q deu a entender, ou q eu consegui entender! há mta maneira de se dizer aquilo q se pensa... escolheste essa, tudo bem! mas sim, já pensei em dar uma volta à minha vida, dália

    ResponderEliminar
  3. pensei conhecer e se calhar conheço, a msg éq me deixou na dúvida! dps de tanta coisa, sei q sou capaz de passar por td na vida, e q isto é só o começo. obg, decerto q a tnh neste momento

    ResponderEliminar