segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

que seja puta de uma entrada

4h37 e nada para fazer. Nem o sono vem nem a vontade de estar de olhos bem abertos se vai embora. O que me vale é ter do outro lado alguém que até gosta da minha má disposição sonolenta e insiste rigidamente em ter a minha voz no seu telemóvel. Acho que não consigo gostar nem mais um bocadinho daquele rapaz inconstante que tem tomado conta destes frios pensamentos. Tornou-se monótona a maneira como me acorda e me carrega nas suas conversas de exaustão. Será que é possível fazeres com que goste mais um bocadinho dessa tua maneira desconcertante e por vezes cansativa? Oh vida, não me dês isto porque assim arriscar não é de todo gratificante! Eu acho que também é este frenesim dos dias que se aproximam. Oh vida, faz com que as horas se apressem até lá! É que este 'anti-depressivos hiperfortes' dão comigo em doida e nem vontade de sonhar tenho. Porquê? Porque cada vez que minha mente é invadida por sonhos, acordo ainda mais baralhada com tudo o que me rodeia.
E porque é que este rapaz ainda não desligou? Acho que vou mandar uma mensagem à minha Kika que de certeza está dentro de um carro no seu goticismo máximo. Vê lá se tens uma boa viagem aí por terras marroquinas. E nós que ficamos por cá? Nazaré prepara-te, vamos para morrer! Até que nem me apetecia muito agarrar numa mala de viagem, mandar roupa, sapatos e produtos de higiene lá para dentro e partir para essa praia ventosa mas agora que me recordo daquele cheiro a erva que me arrepia de medo por outro blackout, até sem ter casa garantida eu ia!
Vou esquecer o mundo durante 5dias, fechar os olhos e arriscar não a nível sentimental mas a nível emocional.
Entrar com o pé esquerdo para ver se assim até resulta e até para o ano!

2 comentários:

  1. espero que a kika se tenha deliciado no seu goticismo e que faça boa viagem até marrocos, que a constança vá preparada para caretas, piadas secas e rosetas de alcool, que a carlota deixe de ter a mania que racionaliza tudo (quando na verdade é igualzinha a ti) e que tu, a minha princesa, aprendas também a fechar os olhos e a aproveitar a vida. porque de repente vamos mesmo embora e por favor, nao vás com a sensação que nao aproveitaste o esplendor da juventude porque o teu corpo nao é aquilo que querias. e a tua alma, é aquilo que queres? nao sei, mas por favor... vive! nao te prendas a fantasmas, eles nao sabem o que dizem:)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :)
    Adorei o blog, estou a seguir *

    ResponderEliminar