quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

puto #3

Li que o amor é um sentimento frágil e que temos de aprender a cuidar dele da melhor maneira possível. Acho que isso é tão relativo! Um amor não tem de ser somente um cuidar constante mas sim um crescer contínuo. Serei eu a pessoa certa para dizer que só se vive o amor uma vez na vida? O verdadeiro pelo menos. Já repeti que ninguém vai ser capaz de destronar aquele rei, dono de mil impérios. Mas também se pode aprender a gostar. No meu ponto de vista, claro. Aprende-se a gostar mas não da maneira como queriamos. É a tal relatividade que predomina sempre nestas alturas.
Hoje aprendi a gostar um bocadinho mais dele. Desliguei a luz, pus Yann Tiersen no máximo e meti-me na banheira durante uma hora. Em paz, foi como me senti. Ele disse que ia ouvir tudo mais claro e a leveza ia consumir os meus membros. Tinha razão. Para ser perfeito só faltava o famoso chocolate quente que me prometera há uns tempos. Ensinou-me que nem sempre está ali. Se o seu objectivo era a mais um passo até ele, conseguiu.
Da próxima vez sou eu que lhe ensino que quando estiver zangado ponha Alice in Chains como fundo e feche os olhos à espera que isso se vá.
Ainda bem que o seu perfume não é da Calvin Klein, que não joga futebol e que não é delineado com aquelas sweats com capuz. Assim aprendo a gostar de coisas diferentes e a esquecer aquele inferno assombroso que me invade a vista e principalmente o olfacto.

1 comentário:

  1. nos ultimos tempos, foi o texto q mais gostei de ler aqui. mil pontos!
    tou a fzr figas**

    ResponderEliminar