domingo, 24 de outubro de 2010

quimera #2

Nunca pensei ter de alinhar tudo numa perspectiva única e esperar que simplesmente caísse um sinal do céu. É um sentimento anormal. Aliás, anormal e complexo. Seria muito mais fácil entrar em modo anestesiado ou então socorrer este meu medo e ansiedade numa paragem derrapante nas 24horas que são constituídos todos os dias amargos que me perseguem sem dó nem piedade.
Agora é aqui que me tenho refugiado. Aqui, nos phones cansados da mesma melodia 'amarela' e nos quentes braços da minha mãe. Um refúgio um tanto corrosivo mas bastante eficaz enquanto dura.
Levanta-te, arranja-te e põe a tua melhor roupa. Pinta os lábios e molda as tuas pestanas com este rímel. Tens um monte de firmeza lá em baixo para agarrares à saída e uma caixa de força como presente. Essa cama já não precisa do teu pouco calor, essas mãos já não precisam da tua raiva, esses olhos já não precisam desse mar salgado e esse coração já não precisa de tanto aperto.
ps- pára de ter esperança em coisas que se têm tornado ilusões.

3 comentários:

  1. uma nuvem preta anda sobre a tua cabeça, ou será apenas mera impressão minha? se calhar não ando a decifrar bem as coisas q para aqui vão. e esta música? deixa-me os olhos em água
    *

    ResponderEliminar
  2. p.s- muda-te pa cá. a cama é de facto pequenina mas o calor q tnh pa ti atinge níveis estrondosos. vem de baton e rímel, faço questão de te ver assim

    ResponderEliminar
  3. "Levanta-te, arranja-te e põe a tua melhor roupa. Pinta os lábios e molda as tuas pestanas com este rímel. Tens um monte de firmeza lá em baixo para agarrares à saída e uma caixa de força como presente. Essa cama já não precisa do teu pouco calor, essas mãos já não precisam da tua raiva, esses olhos já não precisam desse mar salgado e esse coração já não precisa de tanto aperto."
    Adorei <3

    ResponderEliminar