segunda-feira, 19 de julho de 2010

o sabor amargo do chocolate

Embrulhada nos lençóis, o canto dos pássaros já anuncia a manhã que se formou e o uivo do mar já entra pela minha janela a chamar-me para mais um dia. 'hoje é mais um dia que mais vale ficar aqui, sem comer, sem respirar, sem pensar, de olhos fechados para evitar a inundação de lágrimas que se vai aproximando.' pensei eu em resposta ao chamamento do tenebroso mar. Ele volta a insistir e desta vez vai atacando com toda a força no nome das pessoas que ocupam mais de metade do meu coração. És tramado!
Às vezes pergunto-me se não era mais fácil carregar num botão para que tudo se simplificásse, como que num toque de magia, e desse tréguas pelo menos à minha cabeça porque ao meu coração já é difícil à muito tempo! Em resposta a muita coisa que se gerou aqui dentro há uns tempos chego à conclusão que isto nem devia ser assim, devia sim imperar pela total felicidade e não por tiros constantes à minha função como (melhor) amiga.
Não dá mesmo para carregar no maldito botão? Não quero mais isto, não aguento mais um dia!
Não será por falta de esforço meu, aqui o digo!
E sim, já estou levantada, vestida, não tenho fome e já estou a atacar o computador em busca de um refúgio. Espero o vosso sinal para me pôr a pé ao vosso encontro. Sinceramente foi a única coisa que me levantou da cama e riscou repulsas de parte a parte.
Qualquer dia explico as minhas razões mas até lá já apaguei a mensagem e tentei esquecer o que me levou a ficar a noite toda acordada.

3 comentários:

  1. para a próxima, desligas o telemóvel para dormir e lês essas msgs quando acordares, é mais fácil e vais ver que n há nada melhor como uma noite bem dormida! já sinto um cheirinho de saudades de te ver por estas bandas*

    ResponderEliminar
  2. vê lá se de quarta a sexta vais ser minha! Acredita que vais continuar sem dormir, mas desta vez é pela quantidade de gargalhadas que não vais conseguir parar de dar. Vamos cuidar bem de ti*

    ResponderEliminar
  3. daí a ausencia de resposta? lá estás tu, tudo para o fim q dps vê-se isso. enfim...
    eu adoro-te

    ResponderEliminar