domingo, 28 de fevereiro de 2010

"mesmo se distante..."

T(um dos melhores abraços do mundo)- A minha princesa! Vieste ver-nos? Quando é que voltas? Organiza-te lá porque te queremos de volta. Isto agora não presta, não estás cá tu e não há o mesmo brilho! Volta , volta para junto de nós!

Apetece-me meter aqui todos aqueles momentos, doces e aventureiros! Apetece-me escrever o nome de cada um que me faz chorar por mais caminhadas, por mais noites mal-dormidas! Apetece-me desenhar cada bolha que, cada vez que ao vosso lado estava, ganhava... já lhes perdi a conta. Apetece-me gritar bem alto "a nossa cor é o azul" e nunca mais me calar! Apetece-me saltar para as cavalitas do T e fugir do A, apetece-me rir com a J e ser aconselhada pelo V. Apetece-me cantar acompanhada pela viola do M e discutir com a P, apetece-me tirar fotos com o B e ir dar aquela escapadinha com a X... e o mais importante é que me apetece sentar à volta da fogueira com todos os E's, não do meu nome, mas de ESCUTEIROS!
É este movimento que desafia a minha imaginação, é um dos meus projectos de vida, é a forma mais simples de dar nós, de fazer amizades! É a tão merecida ponte... é a minha auto-formação.

E(uma promessa silenciosa)- Eu voltarei, pois preciso de vocês... mas vocês ainda precisam mais de mim!

2 comentários: