quarta-feira, 11 de novembro de 2009

cenas da life #3 (negação)

Hoje não me sinto deprimida! Não estou nem confusa nem a minha cabeça anda às voltas.
Não quero ler livros nem ouvir música da boa! Não quero ver a chuva molhar as ervas nem os relâmpagos rasgarem o céu. Não quero sentir o cheiro das limpezas de sexta (até porque é quarta) nem saborear um bom chá de tília! Não quero correr nem ver jogos de futebol. Não quero ser especial! Não quero ser digna de uma boa viagem à China nem soltar pombas, nenhumas! Não quero sublinhar anuncios no jornal muito menos ser especial. Não quero beijos doces nem smiles estranhos. Já disse que não quero ser especial! Não quero nenhuma caixa de manteiga Mimosa! Não quero ler chinês e não quero malhos de porrada das únicas pessoas que me dizem que o coração me devora sempre que merdas acontecem!
Já não quero albergar tudo, já não quero ser especial...
"hey, tu! pó caralhinho pela segunda vez!"

Sem comentários:

Enviar um comentário